<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 16, 2004

Passemos a esfregona para limpar o chão! 

É bom ver a AE cheia de povo que vem nem que seja para estar. Ainda melhor é verificar que há pessoal qe por lá passa realmente para ver o que há de novo. Se é ou não um sinal de mudança, logo se verá, mas acho que sim (ou talvez apenas queira que sim!). Agora que as pessoas parecem cada vez mais interessadas no que se passa, está na altura de dar um novo passo. Virar este activismo para o que realmente interessa; Qualidade de Vida! E por qualidade de vida não me estou a referir uma retrete, apesar de sentir que o caso retrete tenha sido um sinal de que algo está a mudar. Estou-me a referir a tudo o que se passa no Campus, aquelas coisas que não achamos correctas e sobre as quais devemos questionar e eventualmente ir contra tal como se passou quando viram que a WC da AE tinha uma chave! E não há melhor sitio onde começar, do que passar pela AE e dizer o que te vai na mente.
Eu sei que isto não varia muito do que já mencionei anteriormente, mas não deixa de ser um assunto no qual se deve insistir. Trata-se do dia-a-dia de cada um, e se se é possivel por uma retrete, é possivel por muito mais...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?